14.11.09

4 anos a encher papel cor de rosa

Querido dear chiclete,

Se este título te parece vagamente familiar (e certamente parece, porque já o escrevi, numa versão muito parecida, há uns anos atrás), é porque estás a ficar velho. Não deves ficar triste ou menos confiante por já seres crescido, porque, na verdade, ninguém gosta de crianças irritantes que se vestem de cor de rosa e que refilam a torto e a direito.
Num arredondamento completamente levado ao limite, vamos assumir que a tua idade se mede em anos de cães e que, como tal, tens agora mais ou menos 21 anos. És jovem. Vigoroso. Fresco e frontal. Tiveste agora os teus 15m de fama e não deixaste que te subissem à cabeça. Estou orgulhosa de ti. Continua.

Feliz aniversário!



Thank you all for visiting:) Come back soon! (please!)




5 comentários:

Clau clau disse...

PARABÉNS!! :)

Sofia disse...

Haha, adoro!

Muitos parabéns desde o frio escandinavo. Bebe um cocktailzinho por mim,sim?

Anónimo disse...

Parabéns ao DC e a ti!

Alex Fernandes disse...

Parabéns aos dois :)

Anónimo disse...

Conversa de velhas: ai minha filha, como o tempo passa! Lembro-me tão bem do primeiro post (velha como sou não me lembro nada mas digo que sim). Como tu cresceste, até já apareces na rádio!

Congrats!