24.7.06

Coisas, so far...

Acontecimentos do dia:

- uma criancinha agarrou-se à minha perna, durante a viagem de autocarro (acho que o meu olhar glacial de mega desprezo as deve atrair). Olhou para mim com uma cara assim de quem não tem nada na cabeça, enquanto eu a sacudia.

- um pombo fez-me uma razia, quando estava sentada muito calmamente no meu banquinho de jardim, graças a deus não era pombo correio e, como tal, não deixou nenhuma encomenda (ok, esta deve ser, de longe, a pior piada do ano).

- descobri que um cornetto é mais barato do que uma viagem de autocarro.

- descobri que nunca comi um mini-milk (acho que sempre tive a ideia de que aquilo iria saber a vaca...)

Aborrecidamente vossa,

Ritah (com saudades das aulas - sim, tudo é melhor do que trabalhar slash estagiar)



3 comentários:

ritah disse...

Gosto muito desse conceito de verão!! Especialmente porque não implica apanhar o autocarro! A sério, caroca, nunca o apanhes, é O verdadeiro Trauma!

Anónimo disse...

olá meninas! :D

venho por este meio dizer vos que

1)vos odeio muito pq vao ao sudoeste e eu nao.é q nos ultimos mil anos tenho ido ao sudoeste sempre com cartazes chunguitas e, logo no ano em q eu nao vou, DAFT PUNK.n sei se sabem mas eu daria de bom grado qualquer orgão vital para os ver ao vivo..inveja

e 2) Ritah, n podes chamar a este tempo todo de existencia VIDA uma vez q nunca comeste um mini milk..tss tss.. quando finalmente provares vais perceber o q é q tens andado a perder!

beijinhos beijinhos, tenham um optimo verao, divirtam se muito no sudoeste e na castanheira, contem m dps tudo sobre o concerto de daft punk e,acima de tudo, Caroca, faz me o favor de entupir a Ritah com mini milks!

JM disse...

Qualquer criança que não tenha provado um mini-milk não pode ter tido uma infância saudável...

Salvem os fiords da Noruega!!..E já agora o culto ao mini-milk!